Postado por: Cuba Show 0 comentários

SHOW NO TEATRO CAFÉ CONCERTO

No dia 19/01 Cuba e Outras Ilhas fez o show de lançamento de seu álbum “Nem me viu”. O trabalho conta com a mistura do Pop/Rock Nacional que ainda transita pela Latin Music e Black Music.
O local da estréia não poderia ter sido melhor. O prédio onde funciona a Fábrica de Cultura Parque Belém, abrigou o Reformatório das Meninas na década de 1930 e após o incêndio ocorrido em 1990, passou por uma grande reforma, mantendo as características originais, mesclando a antiga alvenaria com a contemporânea.
 
Hoje, o edifício está estruturado em vários espaços, para  receber atividades culturais,  tais como dança, teatro, música, circo, xadrez, além de ter salas de múltiplo uso, artes plásticas, facilitando inclusive  a criação de outras atividades.
 
Além do edifício para atividades culturais, há também outro espaço, denominado Café Concerto, onde está instalado o teatro, com capacidade para 277 lugares, para apresentações de atividades cênicas, shows e outros espetáculos, aos sábados e domingos.
O show começou por volta das 15:30hs, pois teve a divulgação da série Sombras do Mundo da escritora Daniella Rosa. Como se trata de um Parque enorme havia um bom espaço para família toda se divertir enquanto aguardava o início do show.

0 comentários

Deixe um comentário