Cuba na Fábrica de Cultura
À frente da Trinca Produtora, fomentando música, teatro e dança, Alexandre Cuba se apresenta em um show intimista de voz e violão, com a parceria do multi-instrumentista Júnior Mississippi.
No repertório do show, composições criadas ao longo de seus 40 anos de carreira, dividindo com o público sua forma de pensar, sentir, falar e porque não dizer atuar.
“Eu tenho um sentimento de ser usado como receptor nas minhas composições. Algumas inspirações que resultam em uma canção são situações que qualquer um pode viver, mas, ninguém que eu conheça tenha vivido. Mesmo assim eu conto a história.”
Orientado pelas palavras que extrai de suas observações, vivências e imaginações, Cuba se permite cantar ritmos variados, intenções musicais diversas, aproveitando todas as influências absorvidas em sua história como ouvinte e amante das artes.
Além de canções autorais, a apresentação contou com alguns hits e seu toque pessoal, mas que influenciaram o artista ao longo de sua carreira como: Tim Maia, Sandra de Sá, Nando Reis, Legião Urbana e Seu Jorge.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!